'Apenas quem eu sou. Apenas o que eu espero um dia ser. Volta e meia vejo minhas folhas cairem e se renovarem outra vez.
sábado, 28 de abril de 2012
'Horas em Vão
'Decodificar
'Tem vezes que eu não reconheço quem você é. Você parece ser uma coisa, mas seus pensamentos mostram outra pessoa, bem diferente do que qualquer uma que eu já tenha conhecido. E isso me da medo. Medo por que, é quando eu sei que eu não te conheço, e que você é mais do que representa ser. Medo por não saber do que você é capaz, quando sua mente não tem limites entre o certo e o errado. Você não pensa em nada, não se importa com ninguém, nem consigo mesmo! E eu tento me importar por nós dois. Só que eu não consigo fazer tudo sozinha, é como dizem : ''Ninguém pode amar por dois''
Mas eu não me importo com o tamanho do sofrimento agora, eu me sinto feliz de alguma maneira. Você me deixa tão viva. Eu queria poder te salvar de sí próprio. Porque você é a única pessoa que está no seu caminho.
terça-feira, 24 de abril de 2012
”Eu não me acho bonita, eu sou tímida, eu sou educada com quem merece, eu falo quando estou irritada, eu tenho complexo comigo mesma, eu tenho ciúmes de tudo que é meu, e do que eu considero meu, eu fico triste rapidamente, eu rio escandalosamente, eu choro à noite, eu amo animar as pessoas, eu odeio que falem de mim, eu dou risada de quem me odeia, eu sou tosca, eu gosto de escrever o que eu sinto no exato momento, e gosto de ouvir a mesma música um milhão de vezes…”
segunda-feira, 23 de abril de 2012
'Mudanças.
'Estou feliz agora. Melhor do que estava quando as coisas começaram a dar errado. Estou esquecendo, seguindo em frente. O que eu já deveria ter feito a muito tempo atrás. É tão libertador fugir do seu próprio mundo, das suas próprias coisas. Não temos que nos preocupar com nada, não é preciso ter medo do fim do dia, por que você sabe que quando ele chegar, ainda vai estar tudo bem. Eu queria esquecer um pouco, queria deixar os dramas e os pretextos, as lágrimas e todo o resto. Talvez eu esteja começando a ser uma nova pessoa, diferente do que eu sempre fui. Agora sou mais forte. Me sinto mais Eu mesma.
sábado, 21 de abril de 2012
'Paraíso no Inferno
'E o seu beijo traz a sensação de estar no paraíso. Ele tem gosto de cereja, como a cor da sua boca.
Você tem essa pele cor de porcelana, macia como veludo, leve como folhas. Estar nos seus braços, estar perto de você me deixa mais calma, mais suave, como se tudo fosse perfeito, como se nada fosse dar errado, como se nós não estivessemos à beira de um penhasco, ou separados pelo que nos une. E você, apenas você, sabe me desmontar e montar quando quer. E você brinca comigo como se eu fosse um jogo qualquer. Mas você é tão TUDO, e o que seria tudo pra mim sem você? Seria apenas mais uma palavra sem sentido, seria apenas nada. E já faz tempo que eu tampei meus ouvidos, para não ouvir o que falam de você. Porque eu não me importo quão errado seja, e eu sei que eu de qualquer jeito vou sair ferida, mas eu ainda gosto da sua sensação, e de como eu me sinto ao seu lado. Eu gosto do gosto do veneno, doce e amargo que você tem.
'Lacking
'Estou começando a desaparecer. O mundo não me vê mais. Nunca me viu. É como se todos os sentimentos, todas as coisas, todas as frases, todos os momentos e todas as pessoas nunca tivessem realmente existido.
É como andar em meio a neblina. Tão calmo e assustador. Tão envolvente, fraco e forte. Me sinto como algo surreal, como um fantasma de filmes de terror, daqueles que ficam vagando e vagando, sem nunca achar um meio de seguir em frente ou sair desse êxtase. É como se eu estivesse desaparecendo por falta de utilidade, ou algo assim, por falta de pessoas, por falta de motivos concretos. Eu não sei o que ainda me mantém aqui.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012

'O que é mais abstrato do que o amor? Ele não tem forma nem cor, mas é o que me faz parar o coração. A gente busca incessantemente essa sensação de enfartar de amor, de sentí-lo pulsando e estourando nossas veias. Que outra coisa nos leva a isso? O que mais justifica todos os poemas, todas as músicas, toda a angústia e inspiração do mundo? Só ele, o amor.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
'Barreiras
'Eu sempre soube que algo estava errado. Porque o tempo passava rápido demais. E eu não conseguia pegar o ritmo de nada. Mas eu também sabia - lá no fundo - que eu era diferente. Eu sempre era a menina que ficava sozinha no recreio, a que não falava com ninguém e não falava nada. Eu sempre era a que todos conheciam, mas nunca haviam trocado palavras. Eu sempre fui eu no meu mundo. EU comigo mesma. Longe de todos, longe de tudo.
' [...] E nunca se podia contar o final para ele, pois ele nunca quis saber. Era nostálgico. Dava para ver de relance um faiscar de tristeza em seus olhos. Mas ainda sim eu queria contar, eu queria que ele soubesse que sempre se pode ter um final feliz, mas só depois de passar pelos desafios, queria dizer a ele que não se pode parar no meio do caminho e dizer que é o fim. Porque nunca foi. Não se pode se entregar facilmente, e muitas vezes iria ser díficil. Muitas não, milhares. Mas eu queria que ele soubesse que eu sempre estaria aqui com ele.
terça-feira, 17 de abril de 2012
'... Love will not fall apart.
'Porque são tantas possibilidades, e tantas diferenças. Mas eu já decidi, e eu quero ficar com você. Eu quero tentar, mesmo que as nossas diferenças atrapalhem e tudo acabe dando errado, ao menos a gente tentou! Eu não me importo com os seus defeitos, por que pra mim você é perfeito assim mesmo. Porque você me completa, por que você me faz ser mais Eu. E você me torna melhor e mais visível. Porque você me muda, e me conquista a cada novo dia, a cada nova noite. E mesmo se as pessoas lá fora não entenderem, tudo bem, eu só preciso estar com você. Eu só preciso ver teu sorriso, eu só preciso ouvir tua vóz. E eu vou tentar te fazer feliz sempre. As nossas diferenças nos completam, como as duas partes que faltavam no quebra-cabeça. Como o dia e a noite se fundindo num final de tarde, num dia de verão com chuva... Deixa eu amar você, deixa eu te mostrar o lado que você não sabe, e as coisas que nunca viu. Deixa eu te dizer as palavras que você não ouviu. Deixa eu cuidar de você, deixa eu te levar comigo, e eu vou com você - como sempre - . E é como eu já disse, as palavras nunca são o suficiente quando se trata de você, é sempre mais. É sempre melhor. É como tentar fazer o impossível. E esses textos, esses poemas, essas histórias, todas elas ficam sem noção. Sem nexo. Sem um rumo certo. Mas é o que você faz comigo, é o que acontece quando você chega perto, quando me abraça, quando pega meu braço. É o que acontece quando eu sinto seu perfume, e quando você fica infinitamente olhando pra mim. São partes que ainda não foram postas no lugar, mas por que eu ainda não me decidi sobre 'certas coias' e você já. Mas eu sei sobre você. E já faz um tempo que eu quero isso. E já faz tempo que eu quero você. E o resto é só o resto. E o Amor ...
'Regardez-moi encore une fois, la façon dont vous avez regardé la première fois. Juste être vous, je serai moi-même. J'espérais que l'histoire est inversée, je pensais que je pouvais te ramener. Mais je ne peux pas. Et je ne sais pas ... Dites, seules les couleurs que vous aimez, et je peux peindre mon monde avec vos couleurs, vous ne pouvez pas faire grand-chose. Dites aux chansons que vous entendez, dire aux chansons énumérées, et les fleurs de notre premier printemps. Dites-moi l'odeur de ma sueur et mon poids sur leur propre. Vous me tenait depuis si longtemps, vous avez fait semblant de ne pas appeler mes défauts. Et je l'ai acceptée. Mon Je ne vais pas faire les mêmes erreurs à nouveau. Et vous ne retournez pas, et ne pas terermos une seconde fois. Il suffit de dire ce que leurs couleurs préférées, disent les chansons que vous avez écoutés de penser à moi. Dites que vous me manquez. Dites à l'odeur des gens sont encore sur le lit où nous étions, et que la fenêtre n'a jamais été verrouillé. Et je sais que vous ne serez jamais me manquer.
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2012
(740)
-
▼
abril
(166)
- 'Horas em Vão
- 'Decodificar
- ''EU NÃO ACHO QUE EU SOU IDIOTA. EU TENHO C...
- ”Eu não me acho bonita, eu sou tímida, eu sou...
- 'Não vivemos no mesmo mundo, e nem no mesmo univ...
- 'Mudanças.
- 'Paraíso no Inferno
- 'Lacking
- Nome: Se cuida. Função: Tome cuidado quando for...
- ''O mundo é como um espelho que devolve a cada ...
- 'O que é mais abstrato do que o amor? Ele não t...
- 'Sinceramente, parece que algumas pessoas nem t...
- ''Ela o chamava de anjo. Ele a protegia como um....
- 'Eu amo você até quando me querem fazer pens...
- 'Barreiras
- ' [...] E nunca se podia contar o final para ele...
- '... Love will not fall apart.
- 'Regardez-moi encore une fois, la façon dont vo...
- […] ela deixou para trás pequenos traços de sua ...
- 'Eu te amarei até o fim dos tempos. Eu esperari...
- -----------------------------------------------...
- ' 'E ninguém entendia como ela se sentia por den...
- 'Não me deixe triste, não me faça chorar. Alguma...
- 'E as lágrimas escorrem pelo seu rosto quando v...
- 'Bailarina
- ---------------------------------------------...
- 'Eu te perdi, porque eu sou eu. E eu sempre ...
- 'Sou um livro de rabiscos. Cheio de erros escritos.
- 'Por que você me esquece e some? E se eu me...
- — É bom voltar. — Bom é não ir. — Prometo fica...
- ''Enquanto você conversa e me beija, ao mes...
- — Você usa isso como defesa? — Isso o que? — Essa ...
- — O que pretende fazer me abraçando forte desse...
- 'Pareciam flores, flores que brotavam de lugar...
- 'Secret Window
- 'Você entra em uma loja e implora pra sua...
-
▼
abril
(166)