quarta-feira, 21 de março de 2012


'Silly


'Sabe quando você não sabe que caminho seguir, a não ser o que aquele outro alguém segue? Sabe quando você perde o foco, e as coisas que antes eram necessárias ou pareciam ser, agora não são mais? Sabe quando você começa a duvidar sobre quem você realmente é? Sabe quando seu coração bate mais forte e mais lento ao mesmo tempo? E tudo para, e anda  mais rápido...   Quando você não vê a hora de chegar no lugar onde antes você nem queria estar. Quando você sente coisas que não sabe explicar ... e outras coisas mais. Bem, eu estou assim. Você me deixa assim. Você me perde. Você me acha. Eu não sei quem sou, e você me mostra quem eu deveria (quero) ser. Eu quero as coisas que você quer, eu quero ser o que você quer que eu seja. Eu quero cuidar de você, te abraçar, te envolver, quero você pra mim. Quero te dar meu casaco quando chover ou ficar mais frio. Quero te mostrar meu mundo, quero te dizer o que eu penso, quero te conhecer mais do que já conheço, e quero que você me conheça também. O som da sua risada é como melodias' pra mim. Quero fazer parte do seu inverno. Quero fazer parte do seu mundo. Quero a sua mudança, sua diferença. Você é tão tudo ...  'Essa palavras não fazem sentido. Pois é assim que você me deixa! Eu não sei o que fazer. Apenas quero ficar com você.
'Um momento perfeito. um olhar perfeito, um sorriso que é tudo, seu mundo de poucas cores. É você, e nada mais. Quero um beijo seu. Perceba. Te quero pra mim!

'Instintos estão conduzindo errado. Você não deveria pensar no que está sentindo, eles não te contão o que você sabe que deveria querer. Linhas condutoras de marfim. - Death Cab For Cutie - Lightness



''Algum dia, alguém irá aparecer, e vai te cuidar de uma forma que ninguém jamais te cuidou. Vai te dar conselhos quando for preciso, vai te dar um abrigo entre seus braços tão calorosos e te proteger do mundo lá fora,  vai te dar lição de moral quando você cometer algum erro, mesmo que for um erro bobo, vai te dar um banho bem gelado quando você encher a cara, e vai te perguntar várias vezes porque você fez isso, vai fazer um café bem amargo pra você tomar e ficar melhor. Vai contar as piadas mais sem graças só pra você rir, vai todos os dias antes de dormir sussurrar no seu ouvido o quanto te ama, vai ficar feliz só por você estar feliz também. Essa pessoa vai te abraçar bem forte e dizer que sempre estará ali, vai te irritar a maior parte do dia, vai te admirar enquanto você estiver dormindo, e irá te acordar com um sorriso enorme. Vai te contar histórias de terror antes de você dormir só pra você ficar com medo e os dois se abraçarem. Essa pessoa vai ouvir as suas lamentações sem reclamar, sem te interromper, vai te escutar quando todo mundo não querer mais ouvir a sua voz. Vai te ajudar em algo difícil que você não conseguiria só, vai te estender a mão, ou até mesmo as duas quando você estiver no chão, essa pessoa não vai te falar o tempo todo que te ama, mas vai ter atitudes de quem ama de verdade. Vai te surpreender todos os dias, com cafés da manhã na cama, com bilhetes no meio de flores, vai te fazer sorrir a todo minuto. Essa pessoa vai planejar um futuro longo com você, vai amar o que você é por dentro primeiramente, vai enxugar as suas lágrimas, vai sorrir com você, vai cuidar de você.  E essa pessoa que irá aparecer, vai ser quem você irá chamar todos os dias de ‘‘amor da minha vida.”

terça-feira, 20 de março de 2012


-Eu sou bonita!   “Aff, essa mina se acha” -…Sou feia     “Aff, essa mina é bonita e só quer que o povo elogie ela” 

-… ENTÃO EU SOU UM PANDA, PORRA !!!

'Silêncio


'E você não entende? Eu te amo! Eu te amo muito! Eu te amo demais! Eu amo tudo em você. Eu amo seu cabelo, eu amo sua diferença, eu amo seu jeito, e o jeito de como você olha pras coisas. Eu amo seu nome, eu amo as cores que você tem. Eu amo acordar do seu lado. Eu amo quando você não me deixa ir embora, e pede pra mim ficar mais uma noite. Eu amo o jeito que você anda, e quando você fala comigo. Eu amo quando você me acompanha. Eu amo tudo! Nada mais do que a perfeição. Você é tudo o que eu quero. É difícil de ver? Eu te amo, Eu te amo pra valer!

'Porque agora eu sei que tenho você. Porque agora é melhor, pois tenho uma meta. Agora eu quero ir, por que você está lá. Agora eu quero aprender, por que você sabe, e é você quem me ensina. Eu tenho você. Eu tenho eu e você. Nós temos  'NÓS.

segunda-feira, 19 de março de 2012


'Um pouco de sol, faz lembrar cada dia um lugar, um pouco de ar pra mim nunca esquecer de respirar. Um pouco de azar, pra perder e aprender a não jogar. Um pouco de ti, não sou eu ... quem vai dizer pra chuva lá fora, depois do temporal tudo vai florescer. E todo esse peso que eu levo comigo um dia vai embora, e eu vou viver em paz. E eu vou ser, a frase que você queria dizer ...  - STONE - Simplicidade.

domingo, 18 de março de 2012

'Cascata


'Já era quase 4:00 da madrugada. Acendi um cigarro na esperança de que ele queimasse todo o resto que sobrou de mim. Era um breu em minha volta, e eu me fundia com aquilo, eu já fazia parte dali. Era um lugar calmo e tranquilo, familiar, aconchegante. Não havia bêbida forte que curesse minha dor, não havia ser algum. Coisa alguma. Era Solidão pura. Dor pura. Desejei ter minhas razões de volta, queria poder rir de volta, ter uma razão pra viver, e para seguir em frente. Mas talvez eu nunca tenha realmente visto isso. 'Felicidade. Amor. O que isso significa? Porque é tão díficil assim possui-lá? Derramei-me em pensamentos, com o cigarro quase no fim. Se ao menos essa faísca podesse reacender tudo o que eu tinha... Mas eu não tinha nada. Nada além de um cigarro.
 [...]  Eram apenas sonhos. Sonhos. Coisas bobas de manina. Mas ela lutou tanto por isso, sonhou tanto ... Por que não podeira ser da forma certa? Porque tinha que ser tão díficil, tão arruinador. Tão terrivel. Como uma chuva que nunca acaba. De alguma forma ela estava sozinha, sempre soube que estava. Porque no fim, cedo ou tarde, todos iam embora. Mas por que ficariam? Ela era apenas mais uma menina, sem sal, sem graça. Ela era apenas mais uma sonhadora entre tantas ... Porque ficariam? Ela mesma se deixaria se estivesse no lugar deles. Mas o que ninguém entendia, era que ela era apenas uma menina, então, por que à deixar?
'mas o que era aquilo para ela, além de nada?


sábado, 17 de março de 2012

'Um pouco de Açucar


“Nunca vou ser forte o suficiente para esquecer as dores do passado. Posso ser um pouco fria, mas nunca o bastante. Posso parecer frágil, mas nem tanto o quanto você pensa. Eu tento não pensar, aí eu penso mais. Eu tento não sentir, mas não dá. Eu já cai tantas vezes, mas sempre me reergui, tentei superar, mas depois acabei errando de novo. O problema é que eu fico tão mal por palavras ditas, mas doí ainda mais, a falta delas. Eu odeio perceber que tudo o que é bom, acaba. E nos momentos de fragilidade eu choro, e fala sério, eu odeio isso, também. Eu sempre gostei de ficar sozinha não de me sentir sozinha. Não suporto quando percebo tudo passou tão rápido e eu não tive a coragem de tentar mudar as coisas para melhor. Eu só consigo ver as mentiras nas palavras de cada um, a maldade na cabeça. Não sei porque. Eu só queria gritar, mas eu não consigo. Queria chorar, mas não posso. Queria parar de sentir, mas não tem como. Queria tanta coisa, já tentei mudar essas coisas por inúmeras vezes, mas nunca funcionou, sempre continuou a mesma história de sempre, chata, sem graça, sem cor, sem sal.”

'Música em Preto e Branco.


'Eu gosto de quando estou com você, eu gosto do jeito como você me deixa boba, de como a gente prende nossos olhares por um instante - meio infinito - e depois larga. E a gente ri por nada. Eu gosto do jeito que eu esqueço o que estava falando, quando você para tudo pra prestar atenção em mim. Eu gosto de quando você rabisca tudo quando fica com tédio, ou apenas por distração. Eu gosto do jeito de como você não da à mínima para o que pensam de você, eu me sinto mais segura. E eu paro de me importar com isso também. Eu gosto de ouvir sua vóz, gosto de ouvir suas histórias, e gosto também quando você pega meu rosto entre as mãos e me encara profundamente. Eu perco o foco. Eu perco o jeito, eu esqueço tudo. Eu me conecto a você. E você lembra da noite em que dormimos juntos? você me olhou por um instante, e disse:  'Tenha uma Boa noite e Bons sonhos'' , nesse dia eu sonhei com você. Eu acordei no meio da manhã e fiquei te olhando, me perguntando se você estava sonhando comigo. Eu gostei de matar tempo jogando cartas. E de quando a gente viu o sol nascer na área da sua casa. E quando você me deu seu casaco por que estava um pouco mais frio, você vestiu ele em mim. Eu gostei de quando a gente ficou tão perto, e não tinha como evitar contato. Sua perna roçou por uns minutos na minha, e a sua mão tocou meu braço, eu ouvi sua respiração, e senti seu cheiro. Eu gosto do jeito de como você se preocupa quando não estou bem, e de quando você me da toda a atenção, quando outras pessoas queriam ela pra sí. Você é incrível. E foi impossivel eu não me apaixonar. Tudo é perfeito. Eu quero você agora, amanhã e sempre. Perceba isso. Eu Te Amo! Eu te amo! Eu te amo Demais!

sexta-feira, 16 de março de 2012


"Agora eu entendia o grande sentimento batendo dentro de mim que nunca parecia satisfeito. Em algum nível profundo eu sabia o que meu cérebro não conseguia compreender. Eu precisava de Patch. E por quelquer motivo seja destino, sorte, força de vontade, ou por razões que eu nunca poderia entender, eu o tinha encontrado! [...] Ele estava tão perto. Toda  a força e calor e energia em silêncio. Eu não poderia escapar dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todos os meus pensamentos, meu coração preso em suas mãos. Eu estava atraída por ele, por forças que eu não podia controlar, e muito menos fugir. - Silêncio.

'Se eu perder você, perco tudo!

quinta-feira, 15 de março de 2012

'Nossa juventude é fugaz, a velhice está logo após a curva. E eu mal posso esperar para envelhecer. Vou sentar e me perguntar sobre todos os amores que poderiam ter sido,  Se eu ao menos tivesse pensado em algo bonito pra dizer.

'Eles eram assim, um pouco de ódio, discordância, não se entendiam muito bem, não eram nada iguais, mas se completavam por isso, se encaixavam perfeitamente e no fundo sabiam o quanto se amavam.
'Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.

"Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós."

quarta-feira, 14 de março de 2012


'As vezes só o que eu queria era poder sair por ai, as vezes eu só queria sumir, assim do nada. Eu só queria poder desejar ter qualquer coisa, ser qualquer coisa. [...]  Eu desejaria ter asas, assim eu poderia voar para longe quando as coisas ficassem dificeis. Quando meu coração se partisse, quando uma lágrima caisse. Eu simplesmente iria embora, e recomessaria do zero, em algum lugar sozinha no mundo [...]

terça-feira, 13 de março de 2012

'Strong and Weak. Just That.


”Eu odeio me fazer de durona. E odeio ainda mais me mostrar frágil.  É tão difícil fingir que está tudo sob controle. É quase insuportável fingir que estou no comando da minha  própria vida. Mas na verdade, eu não sei o que fazer dela. Mas eu ainda prefiro assim, antes me mostrar forte do que fraca. Odeio me sentir frágil ou impotente, e por ser tão verdade que eu odeio tanto. Estar sempre  fazendo pose de durona, forte e resolvida, cansa, e as vezes - eu quero mesmo é chorar e mostrar toda a minha  fraqueza, mas tem uma parte de mim que detesta tudo isso. Eu já levei tanto ”tapa na cara”, tanta porrada de  mau jeito, tanto soco dessa vida, e nunca fraquejei - ou talvez só um pouco. Eu já tive que escutar tanta coisa, que só Deus sabe o quando doeu. Tive que suportar atitudes idiotas de pessoas que não medem suas ações, eu passei por tudo isso sorrindo. E isso não é sinal de fortidão? - Eu já resitei muito, fui fraca. Já desisti de tanta coisa, deixei de fazer, falar outras por medo. E isso não é sinal de fraqueza? - E pensando bem, talvez eu seja os dois - forte e fraca ao mesmo tempo. ”

'Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente da sua memória?  Muitas vezes penso sobre onde eu errei e quanto mais penso, menos eu sei.  — Adele
                             'Diga apenas que na sua teoria, sempre foi simples me amar.'

'Under Cover Of Darkness.


"Você não me amava, apenas gostava da minha presença, quando todos te deixavam.  Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém, realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava, como ninguém nunca te tratou. Você não me amava,  apenas me pedia para ficar, para não perder aquela pessoa, que não se importava em se entristecer, para te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante, quando via que, um dia sem você, era muito tempo para mim. E eu? Eu te amo, desde o ínicio. Eu te amo, mesmo que doa. Eu te amo,  mesmo sentindo tudo, sozinho. Eu te amo, mesmo que hoje você diga, que nunca quis me iludir."

''A pior coisa que existe é você lembrar do passado e ter a certeza de que nada vai voltar a ser como era.''

'Margarida


'Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém souber onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que você ame as bandas que eu gosto,  só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê  presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada,  dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde você for, só quero que, quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça  declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me dê apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntarem sobre mim,  suas pupilas dilatem e você diga ‘é a minha pequena’.

segunda-feira, 12 de março de 2012


                              'Mas ele era apenas um garoto. O que mais ela poderia querer?

'Replay


"Eu gosto do jeito que você diz o meu nome, do jeito que você me olha em meio a multidão, eu gosto de quando você sorri ao passar por mim, eu gosto do jeito que o seu cabelo se dispõe mesmo totalmente bagunçado, eu gosto de como nossos dedos se entrelaçam tão bem,  eu gosto do jeito sem jeito com que você me abraça, eu gosto de quando você me manda mensagem me chamando de ‘minha chata’, eu gosto do fato de que alguma forma eu não te esqueci, eu gosto do fato de que você sempre  será o meu amor."

Arquivo do blog