terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

'Words without color. It's you!


'Todo o tempo se passa, e as horas no relógio se esgotam num piscar de olhos. Onde eu vou parar se seguir o caminho atrás de você?  Cada coisa simples parece muito complicada, quando você é a única fácil de entender. Cada coisa que eu não gostava, você me faz compreender. É como se o mundo girasse em outro ponto, e o meu trocou de rota. Tudo o que você odeia, eu passei a odiar, tudo o que você gosta, eu passei a gostar. É como se fossemos imãs, você vai e me puxa, eu sigo, e não consigo mais desprender. Tudo fica na minha mente, tudo fica gravado, e tudo se repete depois de irmos embora. Seus olhos, seu jeito, seu cabelo, e a sua forma de andar. Suas palavras, e a forma que tem seu corpo. A sua vóz se destacando, e o seu cinza, num colorido de preto e branco. É o seu sorriso, é tudo, é você!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

'Cinzas


'O cheiro da primevera sobre as roupas dela. Um suor doce escorrendo pela lateral do seu rosto. Quando ela era a única onde eu não queria estar. Quando ela apenas uma Garota, um verão adormecido sobre as cicatrizes do seu coração partido. Eu não me importei, no minuto em que entendi a verdade. Ela era apenas uma Garota. E seus segredos estavas expostos debaixo da luz forte do sol. Ela chamava por todas as nuvens negras para tampar seus medos, com apenas um coração partido, um orgulho ferido, por um alguém. Eu queria que ela fosse apenas minha garota, eu não me importaria com que fim eu sairia disso. Quando um dia, eu também fui mais um coração partido, um orgulho ferido, por um simples alguém. - Fairy

sábado, 18 de fevereiro de 2012

'A deep hole that burns my heart.


'Ele era apenas um Anjo, ele era apenas pra ela, só dela. O mundo inteiro ganhava cores infinitas na mistura deles dois. Ela o amava com toda intensidade, e com tudo o que ela tinha. Ela era qualquer coisa por ele, e para ele.  Ela não se importou de morrer, morreria quantas vezes fossem precisas. Ela não se importou em andar entre a dor, ela andaria por onde fosse, ela iria em qualquer lugar por ele, ela o buscaria até no meio do inferno.  Um dia não era o suficiente, eles precisavam da ETERNIDADE, eles precisavam de um ao outro. Mas ela sabia que no fim, ele era apenas um Anjo, apenas um ser que não deveria estar ali, e que não era dela. E um dia ele teria que partir. Ela não conseguia admitir isso a sí mesma, ela seria um pote vazio sem ele, ela não seria nada. Ela seria apenas mais uma menina, mais uma vida, mais um suicidio. Mas um vazio infinito ...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

'A shirt undercooked

 'Parece que eu não te esqueci. Parece que eu não esqueci seu cheiro, e tudo mais. Eu só queria poder tirar isso da minha mente, e ter um pouco de controle sobre o meu coração. Eu queria poder não ter te conhecido. Pois chega a machucar, eram lembranças tão boas, momentos tão bons, e o que me deixa triste é por ter acabado assim tão cedo, é por eu não poder te dado mais do que eu tinha. Era por que eu nunca estive no mesmo mundo que você,  você sempre esteve à frente em tudo o que fazia e dizia. E era mais esperto. Derrepente quando pensei que tinha tudo em mãos, tudo escapou como água entre meus dedos... e eu não consegui segurar. Eu não consegui recuperar antes de tudo desaparecer na terra. Eu perdi o controle, e perdi você. E agora perdi o controle sobre mim mesma também, pois não conseguir apagar suas lembranças da minha memória. Ainda fecho os olhos à noite esperando não ver seu rosto antes de dormir. Mas você está sempre lá, suas palavras, e seus sentidos. Por um momento revivo tudo, e é quando sei que ainda espero que você volte. É quando sei que eu realmente por um momento AMEI você!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

'O Resto Tudo É Lixo.


'Que se dane seu cabelo arrumadinho, que se dane seu namorado super gato! Que se dane o seu carro e a sua escola particular, que se dane o que você acha e o que pensa, que se dane as suas roupas de marca, e o seu salto alto,  que se danem seus amigos falsos, e o seu novo celular. Quando foi que eu me tornei alvo pra você?  Quando foi que eu passei a fazer parte do seu Perfeito dia-a-dia? E na real, desde quando você fez alguma diferença na minha vida?

'Moeda do Destino. ( Tudo o que eu não sei explicar)

 

'Eu não precisava de muito para pensar só em mim. Mas alguma coisa me puxava completamente, e sugava todos os meus pensamentos, todas as minhas respostas feitas. Quase como um buraco negro sob meus pés. Aqueles olhos me assombravam, eu me recusava a olhar para janela, pois não sabia o que estava lá fora. Eu me recusava a dormir no escuro, mas eu tinha. As sombras fantasmagóricas das árvores brincavam nos feixes de luz que entravam aqui e ali, quase como mãos sobre mim. E eu tive medo. Eu não olhava para trás quando andava sozinha pelas ruas, pois sentia que alguém me seguia.  Alguém me observava o tempo todo. Mas o que ele queria? O que ele queria de mim? Eu nunca estava  sozinha. A presença dele estava grudada em mim o tempo todo. Mas eu nunca soube quem era, mas eu sabia que ele estava ali, estava ali entre as sombras, onde eu me recusava a passar. Eu rodava em circúlos, e tudo me confundia, todos os meus sentidos estavam à lerta. Cada barulho era registrado, cada som, cada sussurro dele pra mim. Eu podia ouvir, mas não sabia o que ele falava. Eu me sentia perturbada e paranóica, mas era real. Onde eu ia, ele estava atrás de mim. Ele estava nos meus sonhos, quase como se fosse de propósito, ele me observou crescer. Ele sabia mais sobre mim do que eu mesma, e eu não sabia nada sobre ele. Em uma noite minha moeda do destino foi jogada, e ainda não parou, ouvi coisas que não sei explicar, ouvi um bebe chorar, e uma mulher gritou. Meu corpo inteiro ficou paralizado, e o medo pairou sobre mim.  Isso me assustava. Isso me dominava. Isso era mais forte. Como uma parte de mim que pedia para sair. Eu não tinha nenhuma força, nenhum pensamento, eu não tinha nada. Mas não podia me deixar levar. Eu não ia perder! Seth não ia ganhar!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

'Apenas Mais Uma Confusão


'Eu não me sinto completa junto com os bonzinhos, e nem com os malvados. Eu fujo de quem gosta de mim, e ignoro os que não gostam. Eu não tenho um tipo certo. E eu me prendo à pessoas que eu não deveria gostar. Eu não sou idiota como pareço ser, e nem inteligente o bastante o quanto precisava ser. Eu digo coisas que eu não deveria dizer, e rio nos momentos incertos. Eu pareço ter duas personalidades. Um minuto sou alguém, e no outro não sei quem sou. Gosto do dia, mas fico acordada à noite. Sou imprevísivel,  mas qualquer um pode prever meus passos. Eu quero tudo e mais um pouco, e as vezes não quero nada. Eu ando de cabeça erguida, mas sou sempre calada. Talvez nada disso faça sentido, por que não faz pra mim também. Sou indecisa, e nunca sei o que eu quero, quando pareço ter certeza. Eu digo uma coisa, mas faço outra. E eu não sei por que. Sou apenas assim.  Eu não me encaixo em lugar nenhum. Talvez, eu seja tudo isso ao mesmo tempo. Talvez, eu seja apenas estranha, ou não.  Talvez, eu seja duas pessoas diferentes numa só.

sábado, 11 de fevereiro de 2012


'E era você o tempo todo ...


'... De agora em diante. Era você em todo lugar onde eu olhava, por toda parte, na minha mente, e a caminho do meu coração. As mechas do seu cabelo queimavam em todo lugar por onde eu passava. Olhos castanhos tão doces, mas ao mesmo tempo tão indefinidos. Não dava para ler seus pensamentos, mas conseguia quase ver os próximos passos. Como a lua por trás das nuvens na madrugada.
Era você em cada cigarro, em cada bebida. Era você em todas as noites em que eu não conseguia dormir. Era você nos meus desenhos, e nas minhas palavras. Era você em cada tom de pele clara. Era você nas músicas desconhecidas, que eu não gostava, mas ouvia. Era você nos passos dados para qualquer lugar, em cada esquina. Em todas as pessoas novas que eu conhecia. E eu não conseguia olhar pra mais ninguém, você preenchia todos os meus pensamentos,  você estava em tudo. E não tinha como não se apaixonar.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


'As vezes eu esqueço do que eu realmente gosto. É quando me perco. Mas basta você e eu lembro das coisas que eu gosto, de quem eu sou. E os dois lados entram em conflito, o lado Feliz e o lado Confuso. Mas a felicidade parece ganhar, não consigo pensar em outra coisa. Mas o lado confuso, é quando eu fico sem saber o que eu quero em relação a outra pessoa. E eu não sei como agir, ou o que ela significa pra mim. Mas sobre você eu tenho certeza. Todo segundo ao seu lado me faz sorrir pelo resto do dia, e se tornam lembranças muito boas para se lembrar antes de dormir.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

'Por Sua Causa


'Eu não cometerei os mesmos erros que você. Eu mesma não me deixarei causar tanto sofrimento ao meu coração. Eu não vou me permitir, do jeito que você fez, você se machucou profundamente. Eu aprendi da maneira difícil a nunca me deixar chegar até esse ponto!  Por sua causa, eu nunca ando muito longe da calçada. Por sua causa,  eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machuco.  Por sua causa,  eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta. Por sua causa, eu tenho medo ...
Eu perco meu caminho, e não demora muito até você mencionar isso. Eu não posso chorar, por que eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos ... Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida. Meu coração não pode quebrar, por que não estava inteiro para começar!  Eu assisti você morrer. Eu ouvi  você chorar toda noite no seu sono.  Eu era tão jovem, você deveria saber mais do que apenas contar comigo. Você nunca pensou nos outros, você só viu a sua dor.  E agora eu choro no meio da noite pelo mesmo maldito motivo!  Por sua causa, eu nunca ando muito longe da calçada. Por sua causa,  eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machuco. Por sua causa eu dou o meu melhor, apenas para esquecer tudo.  Por sua causa eu não sei como deixar alguém se aproximar de mim!  Por sua causa,  eu estive envergonhada a minha vida toda, por que ela era vazia ...  Por sua causa, Eu tenho medo .. !   - Kelly Clarkson

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


''Uma emoção muito grande começou a crescer dentro de mim. Enquanto todos ao nosso redor dançavam rapidamente, nós nos mexíamos com calma. O espaço entre nós estava cada vez menor. O olhar de um estava preso no olhar de outro e eu fui ganhando confiança. Deixei que ele me guiasse de acordo com o ritmo da música, e meu coração batia no mesmo compasso.''

 'O meu sofrimento era só meu, um esqueleto que ia me assombrar por dentro para sempre.''  - O Buquê.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

'Quem Não Sou


'As vezes eu só queria não me importar tanto. Eu só queria não ter que olhar para trás, ou pensar em quem está ao meu redor. Mas eu não sei, eu TENHO que cuidar. Eu TENHO que ajudar! Porque essa não sou eu, eu não sou assim, não sou falsa, e não sei pensar só em mim. Só queria que as pessoas não fossem tão ao contrário.

'REMEMBER.


'Você lembra das nossas conversas? Lembra das palavras não ditas, das piadas sem graça, da sua mão na minha? Você lembra  do som dos nossos passos no piso da sala vazia?  E dos  sorrisos bobos?  Você lembra dos primeiros dias?  Da timidez, da gentileza ...   Dos sussurros e dos abraços?  E do meu medo de te perder? Lembra das histórias e dos Por Ques?  Aliás, lembra de mim?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


 ''E as vezes parece que ninguém no mundo entende você. É como se você estivesse sozinho, sem nenhum lugar para ir, ou voltar.''

domingo, 5 de fevereiro de 2012




'Havia uma enorme diferença de idade entre eles, mas isso não importava mais. Já fazia tempos que eles se encontravam as escondidas. E ele se tornou tudo para ela, desde aquele final de Janeiro, ela ainda tinha esperanças de que eles ficariam juntos para sempre. De que eles fugiriam, e seriam felizes. Mas as pessoas não pareciam acreditar no amor deles. O mundo inteiro queria  separá-los, e ela temia pelo que poderia acontecer. Ela se imaginava num futuro ao lado dele. Mas ela não tinha certeza dos sentimentos dele. Ela estava disposta a lutar por isso. Ele era tudo. Ela adorava estar ao lado dele, adorava a sua gentileza, e a sua calma, e o jeito de como ele era doce. Ela se sentia tão em paz ao lado dele, tão completa. Ela se sentia fascinada por aquele garoto mais velho. Ele era completamente diferente de todos os outros, e ela não sabia por que. Mas ele também era tão misterioso, como se guardasse muitos segredos, segredos que ela nunca poderia saber. Na última tarde, ela o abraçou forte por uns minutos, e ele a abraçou forte também, ela não sabia o que era, mas estava com um sentimento estranho. Ela passou a mão no cabelo dele, e lhe deu um beijo de 'Até Mais', ao sair, ele a levou até a porta, ela olhou para o céu num completo azul, quando se virou, ele tinha um olhar estranho e distante mirado nela. Uma ponta de medo percorreu seu corpo, e ela quis perguntar o que havia de errado com ele, mas ela não disse nada. Ele estava diferente dos outros dias, ele não parecia normal. Um pouco preocupado, mas ela não sabia o por que.  Mal sabia  ela que na verdade, aquele era um silêncioso olhar de 'Adeus.